CONSELHO LOCAL DE SAÚDE GUATUPÊ RECEBE EQUIPAMENTO E BANNER

No dia 17/10/2018, foi realizada a entrega de uma impressora e do banner que identifica o Conselho Local de Saúde Guatupê. Esta entrega foi realizada pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edmar da Silva Mesquita, aos representantes do Conselho Local, Daiane Cristina Ricci, Elaine Camargo Olenick Campos, Eleir Pereira e Claudinei de Mello. Junto foi entregue três exemplares do manual do TCU “Orientações para Conselheiros de Saúde”.

Estes materiais têm por objetivo fortalecer as ações do Conselho Local de Saúde, que tem o importante papel de aproximar a população do Conselho Municipal de Saúde, da gestão do SUS e do controle social, para que juntos seja construída uma saúde pública com qualidade para todos.

Com a impressora o servidor e conselheiro local Claudinei de Mello, ao seu lado o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edmar da Silva Mesquita, com os manuais do TCU, a coordenadora  da UBS Guatupê Daiane Ricci, ao seu lado os servidores e conselheiros Elaine Camargo Olenick Campos, Eleir Pereira. Ao fundo o banner que identifica o Conselho Local de Saúde Guatupê.