CONSELHO LOCAL DE SAÚDE CIDADE JARDIM RECEBE IMPRESSORA E BANNER DE IDENTIFICAÇÃO

Em visita à Unidade de Saúde Cidade Jardim, no dia 04/10/2018, o presidente do Conselho Municipal de Saúde Edmar Mesquita realizou a entrega de uma impressora e do banner que identifica o Conselho Local de Saúde Cidade Jardim ao presidente do mesmo, Robson Jamaica e à Coordenadora da Unidade de Saúde Cidade Jardim, Clareza Marluz. Esta ação vem fortalecer as ações do Conselho Local de Saúde. Os conselhos locais de saúde têm o papel de aproximar a população cada vez mais do Conselho Municipal de Saúde e da gestão do SUS, mostrando que a participação do usuário é parte importante na construção de uma saúde de qualidade para todos.

Com o Banner o Presidente do Conselho Local de Saúde Cidade Jardim – Robson Jamaica, no centro a Coordenadora da Unidade de Saúde Cidade jardim, Clareza Marluz e ao seu lado com a impressora, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Edmar Mesquita.